Rádio Evangelho

terça-feira, 31 de julho de 2012

ESCOLHAS




Como é importante mesmo sendo jovem, que você saiba fazer as escolhas certas.
Quando fazemos as nossas escolhas, não só atingimos a nossa vida, como também a vida daqueles que amamos.
Eu fiz escolhas ao longo de minha vida que hoje eu posso dizer: fiz a escolha certa, mas outras eu tenho que dizer que: não foi a escolha certa. Muitas vezes pela minha imaturidade e impulsividade, mas eu acabei perdendo oportunidades maravilhosas e trazendo tristeza para mim e aqueles que apostavam em mim. Isso trouxe coisas dolorosas.
Gostaria de trazer para você que não é necessário de sofrer. Podemos tomar uma posição diante de Deus.
A palavra  de Deus tem muitas orientações para termos um vida feliz.

Buscar primeiro a Deus.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. 
Mateus 6:33

Serão acrescentadas bençãos do Senhor. Serão acrescentadas Alegria do Senhor. Serão acrescentadas a Paz do Senhor que excede todo o entendimento .....


Isso é o principio de tudo!  Deus vai te acrescentar coisas tremendas pois vocês escolha a boa parte. Escolha o que certo diante aos olhos de Deus.


Deus quer que eu e você escolhamos a vida para que vivas. Aleluia!!!

Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência, Deuteronômio 30:19



Decida hoje ouvir os conselhos de Deus! Busque primeiro Seu Reino e a sua Justiça. 
Busque na Palavra quando você tiver qualquer dúvida e não esqueça Ele está sempre pronto para te orientar em todas as áreas de tua vida e não tenha pressa de sair da presença do Senhor para Ele confirmar todas promessas que tem a respeito de tua vida. Amém!! Aleluia!!


Rio, 31/07/2012
Pra. Rozália Marques



VERDADEIRO ADORADOR


Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. João 4:23,24


Adoração é um momento tão especial que podemos prestar honra ao nosso Deus.e poderemos contemplar o nosso Deus.



"Dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é vinda a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas."(Ap 14.7)

Adorai, Adorai  Aquele que fez o céu, e a terra, e o mar.

Povo de Deus aprenda a adorar o Senhor. Ele procura os verdadeiros Adoradores 

Reconhecer que Deus fez tudo isso para seu louvor e que devemos lhe dar toda honra e toda glória. . Entraremos em outra um dimensão um novo estágio de intimidade com Deus. Teremos sempre  um cântico novo em nossas vidas. Uma alegria que vem de Deus!

Comece hoje a ter este momento com o seu Pai e você vai experimentar momentos com Ele que jamais poderia imaginar. Tenha certeza que o céu vai se abrir e você se sentirá acolhido e protegido pelo teu Pai. 
Faça essa experiência hoje e poderá comprovar. Aleluia!!!

Rio, 31/07/2012
Pra. Rozália Marques


segunda-feira, 30 de julho de 2012

ATENÇÃO!

Em virtude de os blogueiros, já estarem a duas semanas, sem comunicação com este blog, venho pedir encarecidamente, que entre em contato comigo, através do facebook do Yan Dylan, para tratar do assunto, deixem recados, nos enformando o motivo.
Muito agradecido, por seus trabalhos prestado.


À direção.


                             Genaldo Santos.
Mac.31/07/2012.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

ELE SUPRIRÁ TODAS AS VOSSAS NECESSIDADES


Graça e paz, amados do SENHOR JESUS, Que DEUS venha falar ao coração de cada um através desta mensagem.

"O meu DEUS, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por CRISTO JESUS." FILIPENSES 4. 19


Meus queridos, hoje vamos aprender um pouco sobre o zelo de DEUS para conosco, os seus filhos. Sabemos que todo bom pai, independente de quem ele seja, independente de cor, raça, status social, condição financeira, enfim, todos se preocupam em oferecer aos seus filhos àquilo que precisam. E quando oferecem, oferecem o que há de melhor. Qual o bom pai não se preocupa com os estudos do seu filho ou de seus filhos? Qual deles não se preocupa com os tipos de pessoas com quem seus filhos estão se relacionando? Qual pai não zela pelo filho, principalmente quando o assunto são as necessidades dos mesmos? E "necessidades" é o que mais temos enquanto filhos, até por sermos dependentes dos nossos pais. Bom! Claro que alguns filhos, na modernidade, podem se considerar independentes, mas isto não é privilégio de todos! Há casos, também, de filhos que chegam a se aproveitar da nobreza e bondade de seus pais e acabam passando dos limites, o que é errado.


Assim como nossos pais terrenos, o nosso PAI Celestial, se preocupa conosco, pois ELE é cuidadoso e bondoso para com os seus filhos. DEUS por ser Onisciente conhece você completamente e sabe do que você precisa, sabe de cada necessidade sua - "SENHOR, tu me sondaste e me conheces. Tu conheces o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento." Salmos 139. 1, 2. Muitas vezes, erroneamente, pensamos que ELE agirá como alguma espécie de "gênio da lâmpada" e vai atender todos os nossos pedidos e desejos. DEUS conhece o que está em teu coração, meu querido! Não adianta usar de astúcias para manipular DEUS. Neste aspecto, ELE é diferente dos nossos terrenos, e te dará apenas àquilo que ELE sabe que é necessário e bom pra você.


Você percebeu o verso 19 do capítulo 4 da carta aos Filipenses? O que ele diz? Que DEUS atenderá aos nossos caprichos e vaidades? NÃO!!! Leia mais uma vez e atente para a palavra-chave deste versículo:


N E C E S S I D A D E S 


Você tem alguma neste momento? Então não perca tempo. Ore ao seu PAI Celestial pedindo para que a supra, pois "o meu DEUS, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por CRISTO JESUS."

By: JCSJ


Areia - Paraíba - Brasil 11/07/2012

João Carlos

quarta-feira, 4 de julho de 2012

A REGRA DE OURO


Que a paz da parte do SENHOR JESUS seja com todos vocês e que a graça do nosso DEUS seja transbordante na vida de cada um.

"Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas." MATEUS 7. 12

Se pensarmos bem, essa é uma tarefa quase impossível de se cumprir, principalmente em nossos dias, nos quais o individualismo impera. Muitos estão preocupados em satisfazer-se a si mesmos e não passam de egoístas que se preocupam com os seus próprios umbigos; pensam apenas em receber dos que estão ao redor e acabam se esquecendo de um mandamento muito simples, considerado a "Regra de Ouro" por muitos. Esse mandamento é justamente o versículo 12 do capítulo 7 do evangelho segundo Mateus, citado acima. 

"É melhor dar do que receber". Concorda? Bom! O apóstolo Paulo fala sobre isso em Atos 20: 35. Saiba que este princípio é de extrema importância, mas tão importante, que o SENHOR JESUS resumiu toda a Lei e os Profetas neste simples mandamento, ou seja, tudo se baseia no amor ao próximo, não importa quem o próximo seja, apenas isso.

Nós nos perguntamos: Mas o que ganhamos com isso?
Olha! Não importa se ganharemos ou deixaremos de ganhar algo como o reconhecimento pelo nosso próximo. Às vezes isso pode até funcionar como um espelho. As pessoas serão reflexo daquilo que você fizer de bom  para elas, mas esse retorno, por parte dos outros, não é garantido. Quem dera se fosse sempre assim. Sabemos que na maioria da vezes não o será. Uma coisa eu digo: Independente de qualquer coisa, faça o bem ao seu próximo, embora seja difícil e o orgulho queira falar mais alto. Esforce-se e ponha em prática. Fazendo assim nós ganharemos mais que reconhecimento humano, nós ganharemos a aprovação de DEUS. Bom é ser aprovado por DEUS!

By: JCSJ




Areia - Paraíba - Brasil 05/07/2012

João Carlos