Rádio Evangelho

terça-feira, 31 de julho de 2012

ESCOLHAS




Como é importante mesmo sendo jovem, que você saiba fazer as escolhas certas.
Quando fazemos as nossas escolhas, não só atingimos a nossa vida, como também a vida daqueles que amamos.
Eu fiz escolhas ao longo de minha vida que hoje eu posso dizer: fiz a escolha certa, mas outras eu tenho que dizer que: não foi a escolha certa. Muitas vezes pela minha imaturidade e impulsividade, mas eu acabei perdendo oportunidades maravilhosas e trazendo tristeza para mim e aqueles que apostavam em mim. Isso trouxe coisas dolorosas.
Gostaria de trazer para você que não é necessário de sofrer. Podemos tomar uma posição diante de Deus.
A palavra  de Deus tem muitas orientações para termos um vida feliz.

Buscar primeiro a Deus.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. 
Mateus 6:33

Serão acrescentadas bençãos do Senhor. Serão acrescentadas Alegria do Senhor. Serão acrescentadas a Paz do Senhor que excede todo o entendimento .....


Isso é o principio de tudo!  Deus vai te acrescentar coisas tremendas pois vocês escolha a boa parte. Escolha o que certo diante aos olhos de Deus.


Deus quer que eu e você escolhamos a vida para que vivas. Aleluia!!!

Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência, Deuteronômio 30:19



Decida hoje ouvir os conselhos de Deus! Busque primeiro Seu Reino e a sua Justiça. 
Busque na Palavra quando você tiver qualquer dúvida e não esqueça Ele está sempre pronto para te orientar em todas as áreas de tua vida e não tenha pressa de sair da presença do Senhor para Ele confirmar todas promessas que tem a respeito de tua vida. Amém!! Aleluia!!


Rio, 31/07/2012
Pra. Rozália Marques



Nenhum comentário:

Postar um comentário