Rádio Evangelho

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Você é um Adolescente escolhido por Deus???


Editorial


Primeiramente eu queria expressar a alegria que sinto de estar aqui neste blog, juntamente com  Os demais Editores e Editoras falando aos  Adolescentes e jovens  Cristãos. Porque Eu espero que a medida que nós falarmos aqui sobre Jesus Cristo,  seu exemplo , seu jeito, sua maneira de ser .. pessoas sejam tocadas ou até mesmo alertadas sobre o que precisam melhorar na vida cristã! Devemos fazer a diferença não importa onde estivermos.. O Senhor quer ver a nossa luz brilhar! Os  Jovens e Adolescente Cristãos tem que ser exemplo, é esse o motivo de sermos cristãos! Um grande abraço... E voltem sempre aqui no blog! 

Pastor TeenKids Robert Godinho
Curitiba - Paraná - Brazil
(41)96039098


Você é um  Adolescente 
escolhido por Deus???

Principes e Princesas do Senhor Jesus,  hoje vou falar sobre o adolescente escolhido e consagrado por Deus, como diz no titulo da postagem. Baseando-me em Isaías 6.6-9, neste capítulo fala sobre o momento em que Isaías é escolhido e consagrado por Deus. E diz " Mas um dos serafins voou para mim trazendo na mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz; e com ela tocou a minha boca e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniquidade foi tirada, e purificado foi o teu pecado." Já imaginou isso acontecendo com você?! Como seria maravilhoso um serafim trazendo até o seu encontro uma brasa viva do altar e com ela tocasse na sua boca, purificando todo o seu pecado. Bem, esse acontecimento tão magnifico ocorreu com Isaías, nesta parte da história Deus estava consagrando Isaías. Já nos versículos seguintes fala sobre o momento em que Deus escolhe a quem Ele iria enviar para ir por Ele e pelo nome dEle pregar . " Depois disso ouvi a voz de Deus que dizia : A quem enviarei , e quem há de ir por nós  ? Então, disse eu : eis-me aqui, envia-me a mim." Bem, como vimos Deus escolheu Isaías  e o consagrou profeta, mas Isaías também se ofereceu, ou seja, ele estava disposto a ir em nome do Senhor Jesus, pregar a todos e tudo o que Deus ordenasse. Você jovem adolescente deve estar disposto a ir pelo Senhor Jesus, pregar a todas as pessoas que ainda não têm Jesus como seu salvador , altor e consumador da fé. Então , ore pedindo ao Senhor que te purifique, para que você esteja no centro da vontade dEle, para que Ele possa te usar na sua grandiosa obra. 


Pastor Robert Godinho
Curitiba - Paraná - Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário