Rádio Evangelho

quarta-feira, 11 de julho de 2012

ELE SUPRIRÁ TODAS AS VOSSAS NECESSIDADES


Graça e paz, amados do SENHOR JESUS, Que DEUS venha falar ao coração de cada um através desta mensagem.

"O meu DEUS, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por CRISTO JESUS." FILIPENSES 4. 19


Meus queridos, hoje vamos aprender um pouco sobre o zelo de DEUS para conosco, os seus filhos. Sabemos que todo bom pai, independente de quem ele seja, independente de cor, raça, status social, condição financeira, enfim, todos se preocupam em oferecer aos seus filhos àquilo que precisam. E quando oferecem, oferecem o que há de melhor. Qual o bom pai não se preocupa com os estudos do seu filho ou de seus filhos? Qual deles não se preocupa com os tipos de pessoas com quem seus filhos estão se relacionando? Qual pai não zela pelo filho, principalmente quando o assunto são as necessidades dos mesmos? E "necessidades" é o que mais temos enquanto filhos, até por sermos dependentes dos nossos pais. Bom! Claro que alguns filhos, na modernidade, podem se considerar independentes, mas isto não é privilégio de todos! Há casos, também, de filhos que chegam a se aproveitar da nobreza e bondade de seus pais e acabam passando dos limites, o que é errado.


Assim como nossos pais terrenos, o nosso PAI Celestial, se preocupa conosco, pois ELE é cuidadoso e bondoso para com os seus filhos. DEUS por ser Onisciente conhece você completamente e sabe do que você precisa, sabe de cada necessidade sua - "SENHOR, tu me sondaste e me conheces. Tu conheces o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento." Salmos 139. 1, 2. Muitas vezes, erroneamente, pensamos que ELE agirá como alguma espécie de "gênio da lâmpada" e vai atender todos os nossos pedidos e desejos. DEUS conhece o que está em teu coração, meu querido! Não adianta usar de astúcias para manipular DEUS. Neste aspecto, ELE é diferente dos nossos terrenos, e te dará apenas àquilo que ELE sabe que é necessário e bom pra você.


Você percebeu o verso 19 do capítulo 4 da carta aos Filipenses? O que ele diz? Que DEUS atenderá aos nossos caprichos e vaidades? NÃO!!! Leia mais uma vez e atente para a palavra-chave deste versículo:


N E C E S S I D A D E S 


Você tem alguma neste momento? Então não perca tempo. Ore ao seu PAI Celestial pedindo para que a supra, pois "o meu DEUS, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por CRISTO JESUS."

By: JCSJ


Areia - Paraíba - Brasil 11/07/2012

João Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário