Rádio Evangelho

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

4 REALITIES. *SIN *PARDON *HELL *SKY - WHAT IS YOUR REACTION?

4 REALIDADES. *PECADO *PERDÃO *INFERNO *CÉU.
QUAL A SUA REAÇÃO?

Olá amigos! olha eu aqui mais uma vez, o tempo nos deixa mais maduro e consciente, espero que vocês goste do que eu vou lhes escrever.

Há coisas que são invisíveis, mas que ainda assim existem sem que duvidemos de sua existência. Por exemplo, ninguém duvida de que a eletricidade seja real, pois, apesar de não vermos, podemos experimentar seus efeitos, mesmo que você não veja a eletricidade, você não irá tocar seus cabos elétricos, pois sabe que algo de muito ruim pode te acontecer, você não pode ver, mas sabe que ela está lá.
1. O pecado é uma realidade
Ele é que nos separa de Deus e que traz tanto sofrimento para o mundo. Também a sua vida está escravizada pelo o pecado. Por causa desta realidade existem tantas injustiças, guerras, ódio, assassinatos e homicídios no mundo.
O pecado é a doença dos povos.
(provérbios 14. 34b)

2. O perdão é uma realidade.
Você não precisa mais servir ao pecado, pois Jesus Cristo nos liberta desta escravidão. Ele morreu pelos os seus pecados, para que você possa viver em liberdade.
No qual temos a redenção, pelo  seu sangue, a remissão dos pecados, segundo a riqueza da sua graça. (Efésios 1,7)

3. O inferno é uma realidade.
As duas realidades já mencionadas, o pecado e o perdão, conduzem a dois caminhos e dois objetivos, quem permanecer no pecado e não receber o perdão, permanece separado de Deus, e vai ao inferno.
Porque se não credes que Eu sou, morrereis nos vossos pecados. (João 8.24)

4. O céu é uma realidade.
Você pode experimentar as quatros realidades, e eu espero que você aceite a segunda realidade ( o perdão dos seus pecados), arrependendo-se e confessando os seus pecados. Assim você será liberto do inferno e da perdição, e será transformado em cidadão do céu, com um futuro maravilhoso pela frente.
E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, Já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram. (Apocalipse 21.4)

Espero que você não feche seus olhos para essas realidades, pois simplesmente elas são reais, e estão ás véspera para se realizarem, abra o seu coração, e deixe o amor de Deus reinar nele para sempre.
que Deus abençoe a todos, sejam feliz, pois Cristo é real.

London England  15/ 08/ 2012.

                                     Yan Dylan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário