Rádio Evangelho

sexta-feira, 23 de março de 2012

IN THE SILENCE.

NO SILÊNCIO.

Graça e paz! Eu sou, Yan Dylan, Também faço parte dessa geração de: Guerreiros Adolescentes, que está travando uma guerra sem tréguas com o inimigo do nosso Deus, espero que venha agradar a todos!


Posso confessar que estou muito contente, a glory de Deus começa a mi invadir, e my heart começa a transbordar de alegria, no podia ser diferente, sempre me emociona falar desse Deus.
Sometimes, É preciso esperar.
Mesmo sendo: Criança, Adolescente, ou Jovem, é preciso esperar, quando pedimos algo para Deus, é preciso ter paciência, pois logo começamos a murmurar, será que Deus no me ouviu? porque eu peço, e Ele fica em silêncio? Será que Ele no me ouviu? É claro que Deus te ouviu, Mais Ele tem o máximo de cuidado em te responder, Ele tem sempre o melhor para nossa vida, por isso, é preciso ter muito cuidado no que pedimos a Deus, de acordo com a nossa necessidade, Ele atende o nosso pedido.
Sometimes o silêncio de Deus, é a maior resposta as nossas petições, Deus trabalha por nós até mesmo quando se cala, sua soberania é tão grande, que até na brisa, vem a nossa victoria, Não precisa de muito alarde, para se ter resposta de Deus, No silêncio, Ele trabalhar por você, é no maior silêncio de Deus, que nos saímos vitoriosos.
Dai, você pode cantar, pois é no silêncio, que Deus muda a tua history.
Quando tudo parece impossível aos seus olhos, é ai que Deus se levanta, e o torna possível para você.
Há para todas as coisas, um tempo determinado por Deus.
Tudo tem sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3.1
Por isso, nunca desanime e desista, pois mesmo Deus estando no silêncio em sua vida, pode esperar! pois sua victoria já está garantida pelo Senhor, nosso Saviour.


Tenham todos um bom final de semana, e um ótimo início de uma nova semana, na paz do Senhor Jesus Christ.
           Maceió AL. 23/03/2012
                     Yan Dylan


*My = Meu
*Heart = Coração
*Saviour = Salvador
*Christ = Cristo
*Victoria = Vitoria
*Sometimes = às vezes
*Glory = Gloria
*History = Historia

Nenhum comentário:

Postar um comentário