Rádio Evangelho

sábado, 31 de março de 2012

NOT JUST BE A CHRISTIAN, YOU NEED TO HAVE FAITH.

NÃO BASTA SER CRISTÃO, É PRECISO TER FÉ.

Eu mim sinto um privilegiado, mais ainda não tenho fé o bastante, para dizer aquele monte: vai para o meio do mar, e ele ir.
Mais será que tudo isso é uma fantasia? será que é apenas para nos encorajar a crer em Deus? ou realmente pode acontecer?
Vejamos alguns exemplos:
Josué, orou e o sol parou.
Moisés, tocou nas águas, e elas se abriram.
Abraão, não temeu, e Deus providenciou o cordeiro.
Davi, com uma pedrinha, derrubou o gigante.
Eliseu, orou, e o machado flutuou.
Mais porque, isso não tem acontecido nos dias de hoje? 
A dúvida, tem impedido de recebermos de Deus, a nossa porção dobrada, existe hoje, no meio do cristianismo, o Será, e esse será, tem impedido, as realização das maravilhas de Deus, as benção, as maravilhas, os milagres de Deus, estão disponíveis para nós, tudo depende da nossa fé, " tudo que pedirdes a Deus, crendo e não duvidando, recebereis"
Então meus queridos, vamos exercitar a nossa fé, ela está dentro de nós, é possível, pois cremos em um Deus que tudo pode, mais é preciso que você e eu, creia nas promessas de Deus.
Um ótimo final de semana para todos!


Boston, Massachusetts, EUA. 31/03/2012


                                                    Yan Dylan

Nenhum comentário:

Postar um comentário