Rádio Evangelho

quarta-feira, 20 de junho de 2012

DE VOLTA À VIDA




Graça e paz do SENHOR JESUS para todos vocês guerreiros adolescentes. Meu desejo é que vocês sejam abençoados através desta reflexão.

LUCAS 7. 11 - 16

Convido-lhes a fazer, junto comigo, uma visita à uma cidade chamada Naim e caminha por entre suas ruas, suas vias, mas espere! Este não é uma dia comum! Ouve-se ao longe um burburinho. Você pode ouvi-lo? Será que a cidade está em festa? Ouça com atenção! 
Está cada vez mais perto, e mais perto, e mais perto...   
Mas há algo estranho nesta agitação. Ao invés de gritos de alegria, ouve-se lamento; ao invés de risos, ouve-se choro; ao invés de regozijo, há tristeza. O que parecia uma festa, na verdade era um cortejo fúnebre. E lá está uma mulher, inconsolável, em meio àquela multidão, pela segunda vez fazendo aquele doloroso e sinistro percurso. Lá está uma pobre viúva. Desta vez indo sepultar o corpo do seu único filho.

E lá se vai aquela funesta multidão, MAS ESPERE!! Há algo mais estranho ainda! Eis que surge uma outra multidão. Será outro cortejo fúnebre? NÃO! Ali está Aquele que tem o poder de dar a vida; ali está JESUS. É um encontro espetacular. A vida e a morte, face a face! Naquele instante, todos param e os olhares se voltam para JESUS. O Dono da vida, movido por íntima compaixão, começa a caminhar em direção àquela pobre mulher enlutada e apenas com uma ordem faz cessar o choro dela e apenas com uma ordem faz a morte fugir, dando lugar à vida. Com uma única ordem, JESUS, restitui àquela mãe o seu único filho.

Agora já não eram duas multidões, mas uma só, na qual todos festejavam a vida. O luto deu lugar à alegria, a frustração tornou-se em esperança e a morte fugira, dando lugar à vida.

Talvez como essa viúva, a dor tenha tomado conta de você; já não há mais alegria e ao invés disso, a única fagulha de vida que havia em você tenha morrido. Talvez você esteja à poucos passos para enfim sepultar a sua esperança. MAS OUÇA! Logo adiante está o SENHOR da Vida - JESUS - e ainda que algo em você tenha morrido, ELE é poderoso para restituir a vida e restitui-la em abundância. ELE é poderoso para tornar teu pranto em júbilo.  

Não há morte que resista ao SENHOR DA VIDA. 

By: JCSJ

Areia - Paraíba - Brasil 20/06/2012

João Carlos


Nenhum comentário:

Postar um comentário