Rádio Evangelho

quarta-feira, 20 de junho de 2012

GOOD MORNING HOLY SPIRIT!

BOM DIA ESPÍRITO SANTO!


Hello my friends! Mas uma vez estou aqui, será que conseguirei terminar essa mensagem? Vou fazer o possível, pois sei que tem muita gente precisando!


Quando eu falo será! é que quando eu falo do Espirito Santo, me emociono muito, e hoje em particular, eu estou muito feliz, Estou no Brasil, com meus amigos, meus irmãos, é uma felicidade só, é ai, quando você estar feliz, que o Espirito santo atua, por isso eu pergunto: você já falou bom dia para o Espirito Santo hoje? Desde que me entendo por gente, que eu durmo e acordo com o Espirito santo, Ele é o maior consolador nos momentos mais difíceis da nossa vida, Ele é quem clama por nós, ele intercede, e quando não sabemos orar, Ele oro por nós, e ai! já falou com ele hoje? procure ouvir o que o espirito Santo tem a lhe dizer, nas suas alegrias, fale com o Espírito Santo, e principalmente, nos momentos de tristezas, chame por Ele,você sentirá a diferença.
Um abraço para todos, que Deus esteja sempre com vocês!!!!




Maceió Alagoas, 20/06/2012.


                   Yan Dylan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário