Rádio Evangelho

quarta-feira, 6 de junho de 2012

MEU AMIGO


"O homem que tem muitos amigos pode congratular-se, mas há amigo mais chegado do que um irmão." Provérbios 19. 24

Hoje quero aproveitar este espaço, não para deixar-vos uma reflexão, como de costume, mas para homenagear meu querido amigo Yan Dylan Berg, através destas simples palavras.

Agradeço a DEUS por ter permitido essa amizade. É maravilhoso, e neste caso até espantoso, o como DEUS planeja as coisas, pois pessoas normalmente se conhecem em encontros, em festas, em passeios, enfim... Embora te conheça apenas por imagens Yan, e a distância nos separe, mesmo assim há algo que nos une - a nossa amizade. Eu te conheço apenas pelos meios virtuais de comunicação, mas sempre que conversamos é como se eu estivesse perto de você, bem aí onde você está, ao teu lado! Agradeço a DEUS por, em tão pouco tempo de amizade, ter-nos feito passar por tantas situações, as quais nos fizeram crescer. E apesar de algumas delas terem sido desconfortantes para ambos, isso fez apenas com que a nossa amizade se solidificasse mais.

Queria poder externar mais coisas, porém as palavras me traem, fogem de mim quando mais preciso delas. Ainda assim, quero te dizer algo Yan! Tenho muitos amigos e com eles eu posso congratular-me, mas eu me orgulho em dizer que você é para muito especial, pode-se dizer até mesmo, raro de encontrar, és para mim um amigo mais chegado do que um irmão. Te amo amigo.

DEUS te abençoe garoto! No amor de CRISTO JESUS, seu amigo...

...John  :)

"BONS AMIGOS"

"Abençoado os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!"

"Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!"

"Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!"

"Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!"

"Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!"

"Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinhos,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!"

Autor: Machado de Assis


By: JCSJ

Areia - Paraíba - Brasil 06/06/2012

João Carlos


Nenhum comentário:

Postar um comentário