Rádio Evangelho

quinta-feira, 19 de abril de 2012

EDITORIAL 2

Olá pessoal!
Mais uma vez venho aqui, Dessa vez para agradecer a confiança de vocês em nosso trabalho, que Deus continue abençoando a vida de vocês poderosamente, e que todos continuem a nos visitar, postar seus comentários, seguir o nosso trabalho, compartilhar, pois assim é que o trabalho de Deus Cresce, e por esse crescimento, eu nomeie o meu amigo e irmão, meu vizinho, e colaborador: GENALDO SANTOS, Como meu representante legal, aqui no GA, assim como em meu blogger pessoal, o google mim sugeriu, uma pessoa maior de idade para administrar essas contas, então vamos juntos fazer o trabalho do senhor, continuarei a frente, assim como nossos colaboradores, estarão fazendo suas postagens, Deus abençoe a todos!


Montreal, Canadá, 19, April,2012.


                     Yan Dylan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário