Rádio Evangelho

sexta-feira, 27 de abril de 2012

JESUS WAS IN PRINCIPLE WITH GOD

JESUS ESTAVA NO PRINCÍPIO COM DEUS


A Bíblia ela é completa, muitos dizem que ela deixa muitas dúvidas, mais eu creio que ela é perfeita, é a genuína palavra de Deus para a humanidade. Quando eu afirmo que Jesus estava no princípio da criação com Deus, pois é a pura verdade.
Quando lê-se em João cap. 1.
No princípio era o verbo, e o verbo estava com Deus, e o verbo era Deus, Ele estava no princípio com Deus, todas as coisas foram feitas por intermédio dEle, e sem Ele nada do que foi feito se fez.
Não resta dúvidas que Jesus estava lá, já temos a certeza que o nosso Jesus é Deus e que todo foi feito por Ele, como é maravilhoso saber que o próprio Deus se tornou humano por nos amar, isso é momento para glorificação, de sermos gratos ao nosso Jesus, nada que possuímos, ou fazemos, poderá pagar o nosso mestre, por seu gesto generoso de amor, mais no apocalipse vai ser muito diferente, e preciso ter muito cuido, seja criança, adolescentes ou jovens, todos terão que prestar conta a Ele por tudo que fez, ou deixou de fazer, por isso, vamos fazer o certo, para agradar ao nosso Deus, e ser bem recompensado naquele dia.


Toronto Canadá, 28, April, 2012.


                    Yan Dylan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário