Rádio Evangelho

sexta-feira, 20 de abril de 2012

MY GOD IS STRONG

MEU DEUS É FORTE

Olá pessoal! mais uma vez estou aqui, para lhes falar do amor de Deus, espero que venha atingir as vossas expectativas.

É muito comum as pessoa culparem Deus por seus insucessos, toda sorte de culpas são lançadas sobre o meu Deus, e milhões de por que? quando recebem o bem de Deus, esquecem, e não o agradece.
Mais hoje vamos aprender a ser gratos a Deus, O nosso Deus é poderoso e fiel, príncipe da paz, soberano, conselheiro, Emanoel, Deus forte, que possamos ser gratos a esse Deus que nos deu a vida, vejo garotos dizendo que são muito jovem para está de caso com Deus, Deus Ele não olha para a sua juventude, e sim para a sua obediência, quanto mais você é obediente a Deus, mais ele se agrada de ti, e toda sorte de benção serão derramadas sobre a sua vida, a juventude passa rápido, e quando olhamos para traz nos perguntamos: o que eu tenho feito para o meu Deus? É ai que vemos que precisamos muito fazer algo para Deus.
O nosso Deus é forte, todo dia eu presencio a fortaleza de Deus sobre a minha vida, vejo quão grande é a sua bondade para minha vida, seja agradecido a Deus, e verás quanto a sua vida vai mudar, faça igual a Jó, em tudo seja grato a Deus.

Montreal, 21, April, 2012.

                    Yan Dylan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário