Rádio Evangelho

sábado, 14 de abril de 2012

REMEMBER WHERE YOU HAVE FALLEN

LEMBRE-SE ONDE CAÍSTE


Olá pessoal, eu sou Yan Dylan, E mais uma vez, estou lhes trazendo uma palavra de Deus aos nossos corações.

Tratando-se de um assunto, que as vezes machucar, tanto na vida espiritual, quanto na material, somos taxados de perseguidores, e prepotentes, mais você não pode fazer arrumadinho com a palavra de Deus para agradar a, A ou B, Ela precisa ser ensinada como Ela é, Genuína.
Mais Dylan, ainda somos muito jovem! Certo! Mais se você não aprender o certo agora, pode vir a se arrepender amanhã, por isso é preciso saber, que servimos à um Deus soberano, que não nos divide com ninguém, o lema dele, sempre é somar, e você precisa estar dentro dessa soma de Deus, e para isso, você precisa praticar o amor, viver em amor, transpirar o amor, não basta apenas ir a igreja, é preciso ser templo e morada do espirito santo, tem muitas igrejas por ai, mais você é templo e morada do espirito santo, Muitas te oferece prosperidade, cura, vida fácil, tudo isso é muito bom, mais se tratando da nossa vida espiritual, eu preciso lhe informar, que ela tem seus dias difíceis e conturbados, por isso é preciso, que estejamos revestido do amor de Deus para suportar tais momentos, precisamos nos lembrar a onde erramos e caímos, para voltar ao verdadeiro amor.
Você está praticando o amor para com seu colega de classe, vizinho, colega de trabalho? pois bem, é preciso ter coragem, voltar ao primeiro amor, se reunir com os cristãos, glorificar a Deus, viver em união, não se deixar levar por todo vento de doutrina, exercidos por pessoas maldosa, que só pensam em si, é preciso amar, amar verdadeiramente, viver em amor e exortar para  os livrar do mal.
O apostolo Paulo em suas carta aos Romanos ele falar:
Porque, quando éreis servos do pecado, estáveis livres em relação a justiça, Mas agora, libertos do pecado e feito servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna.
Isso quer dizer, que precisamos nos conservar para cristo, livres de todo o pecado, fazendo o bem, vivendo em amor e união, para poder herdar a vida eterna.
Pois, lembra-te onde caíste, e volta ao primeiro amor, a vida plena, vida serena, que nos deu o Salvador.
           
                Boston, EUA, 14, April, 2012.
                                                    Yan Dylan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário