Rádio Evangelho

sábado, 19 de maio de 2012

ARE WE READY?

SERÁ QUE ESTAMOS PRONTOS?


Nesses últimos dias eu tenho me perguntado: Será que estou pronto para enfrentar tanta transformação?
Então resolvi escrever, talvez alguém esteja se fazendo a mesma pergunta.
Estou prestes a completar 15 anos, estou notando uma transformação enorme em meu corpo inteiro, então surge tantas perguntas, e as vezes ficamos sem resposta, eu pensei que era um garoto bem preparado para esse momento, estava completamente errado, descobri que não sei nada! são tantas coisas diferente que me preocupa muito, meu corpo mudou completamente, ficamos muito sensível ao toque, os hormônios explodindo, é uma enxurrada de informação que me deixa atordoado, ainda temos as investidas das garotas que não nos deixa em paz, é uma coisa muito complicada, mais o pior de tudo, é ter que lhe dá com adultos que se dizem conselheiros de adolescentes, mais se comportam de forma a deixar a desejar, pessoas que se dizem de Deus, mais que não completam o seu trabalho, ficam pelo o meio do caminho, são pessoas totalmente sem balize na fé, e que levam o trabalho como se fosse uma diversão, são homens e mulheres que precisam passar pela escola de Deus para moldar o caráter nas coisas divinas, para poder sair por ai dizendo ser conselheiro disso, ou daquilo, é muito ridículo hoje a multidão de pessoas se dizendo ser pastor, Gente! pastor é coisa séria, essas pessoas lhe dar com a vida espiritual de muita gente, é ter uma responsabilidade enorme, não é brincar de ser crente, precisam parar e pensar no que estão fazendo, pois no final a punição vai ser duríssima.
E nós, devemos ter muito cuidado, sempre está ligado na palavra de Deus para não nos enganar com muita coisa fantasiosa que tem por ai, pois a palavra de Deus nos adverte muito sobre esses pescadores de aquários.
Meus amigos! Cristo é real, a vida cristã é coisa séria, precisamos está preparados para essa fase tão difícil da nosso vida, se não tiver-mo a graça de Deus estamos perdido, nos deixamos levar por: um toque, um olhar, um afago, devemos evitar tudo que venha nos tirar do nosso propósito com Deus, para cada um de nós, Deus tem algo muito especial, precisamos estar alerta para não perder a benção.
Que Deus nos abençoe, e nos livre de toda cilada, tenham todos um ótimo final de semana.


Zurich Switzerland, 19/05/2012.


                Yan Dylan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário