Rádio Evangelho

quinta-feira, 10 de maio de 2012

I ALWAYS TRUST IN GOD

EU SEMPRE CONFIO EM DEUS


Eu teria algum motivo para ter alguma dúvida de Deus? Mais em hipótese alguma!
Outro dia, não me recordo a data eu escrevi que: mesmo que os céus desabassem, mesmo assim, eu creio em Deus, Gente! não tem nenhuma razão para você desconfiar de Deus, será que eu só vou acreditar em Deus quando tudo estar bem? o bem está para todos, assim como o mal, Jó escreve em seu livro: Recebeste o bem de Deus com prazer, e o mal não queres receber? eu posso imaginar o desespero de Jó, quando ouviu as más notícias que sobrevinha à sua casa, sua mulher entrou em desespero ao ver o marido chagado, os filhos mortos, tudo destruído, e pede para Jó amaldiçoar a Deus e morrer, os amigos desapareceram, sua riqueza acabara, e o seu corpo ficou em carne viva, mais Jó disse: Eu sei que o meu redentor vive, e se levantará em meu socorro, o resto da história todos conhecem.
Eu devo confiar em um Deus desse? Particularmente, eu prefiro a morte, à duvidar do meu Deus, eu sei a quem eu sirvo e o que Ele tem feito por mim, e minha família, nasci para adorar a Deus, aconteça o que acontecer com my life, em Suas mãos colocarei a my life, não desisto nunca, pois sei que nEle eu posso confiar.
Então, mesmo que su life esteja muito cheia de problemas, confie em God, not duvide, mais creia pois ele é fiel, seja uma casa edificada sobre a rocha, e verás o poder de Deus atuar em sua vida.
Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.


London, 10, May, 2012.


                   Yan Dylan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário