Rádio Evangelho

domingo, 27 de maio de 2012

EDITORIAL

MUITO TRISTE


Quando o Yan Dylan, criou os ADOLESCENTES COM CRISTO, Foi apena com os amigos mais próximo, vizinhos, amigos dos amigos, ao todo eramos 19, com o tempo a turma cresceu bastante, e como a casa atual do Dylan tem uma quadra, começamos a fazer reuniões com todos lá, hoje, 27,05,2012. Foi a ultima reunião na casa do Dylan, todos 193 adolescentes, que se reuniam conosco, foram entregues aos cuidados da nossa igreja, a Minha tia Yana, queria alugar um galpão para nossas reuniões, Mas o Dylan achou melhor não, foi com grande dor que eu ouvir o não! mas entendi tudo que o Dylan explicou, ele falou para todos as dificuldades de estar tão longe de cada um, e que só poderá estar de volta em Janeiro de 2013, e que iria contar com cada um que faz parte do grupo para quando ele voltar, e que vai estar orando por cada um, mas que devemos continuar indo a igreja, e continuar fazendo o mesmo trabalho, pois quando ele voltar, quer o número tri plicado, então voltaremos a nos reunir, hoje eu chorei, e vi nos olhos do meu primo a sua tristeza, em alguns momentos ele saia e voltava em seguida, eu sabia que ele estava chorando, pois o Damien, e Austin, choravam muito, mas o Dylan não queria passar isso para todos.
Agora eu tenho a responsabilidade de manter esse blogger bem informado, e cheio de novidades das coisas de Deus, para isso conto com quem estar me ajudando nessa obra, sei que a nossa recompensa vem do Senhor, então vamos pro seguir, o Nosso Diretor Yan Dylan continuará nos ajudando, e nós mantendo o trabalho de pé.
O mais importante é que os garotos e garotas estão firmes, e que pro seguiram trabalhando para ganhar outros garotos e garotas para o reino de Deus.
Deus abençoe a todos!


Maceió Alagoas, 27, de Maio, de 2012.


                              Genaldo Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário