Rádio Evangelho

sexta-feira, 4 de maio de 2012

QUEM É, QUEM NÃO É.

Olá! eu sou Genaldo Santos, e recebi mais uma missão muito difícil, que é substituir o Yan Dylan nessa postagem, muito difícil pois: O Dylan tem seu jeito especial com vocês, e todos já estão acostumado as suas mensagens, mais ele é uma pessoa, que eu não posso dizer não, então, tentarei trazer uma palavra de Deus que agrade a cada um, dentro da maneira do possível, pois Deus usa a cada um, de maneira muito diferente.


Quem é, e quem não é.


Estranho não? mais é isso mesmo! quem é, e quem não é, tem muitos dizendo ser o que não é, e outros querendo ser, mais não é, todos os dias é o que mais você vê, Mais Deus quer pessoas sinceras, e nós como adolescentes, precisamos andar em sinceridade na presença de Deus, pois Ele é maravilhoso para nós.
Lemos na sagrada escrituras que: Tem muitos que dizem ser muito rico, mais não tem nada, e muitos, que são muito ricos, e dizem ser pobres, Ora, mais por que isso acontece? eu digo que é falta de caráter, pois você não precisa omitir o que tem, andar na mentira, com Ananias e Safira, foi assim, fizeram uma trama, para enganar o homem de Deus, e acabaram morrendo, será que vale apenas, morrer por não falar a verdade? Deus não quer nada seu, Ele que apenas a sua sinceridade para com Ele, Deus não quer o seu dinheiro as suas poses, nada disso, apenas Deus quer que você o reconheça como seu eterno senhor, quando procuramos reconhecer o senhor Jesus, como senhor de nossas vidas, naturalmente que o aceitamos como salvador pessoal, é isso que cada garoto e garota pode fazer, seguir Jesus, pois Ele é o nosso senhor, e nos guia pelo o caminha da verdade.
Que Deus abençoe a cada um de vocês, os livres de to todo o mal.




Maceió Alagoas, 04, Abril, 2012.


Genaldo Santos.


Está mensagem foi postada por mim, pois o Nosso blogueiro Yan Dylan, está em viajem, e descansando um pouco, logo ele retornará, nos trazendo uma mensagem da parte de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário