Rádio Evangelho

sexta-feira, 25 de maio de 2012

A GRAÇA DE DEUS


Não me alegro em exortar uma pessoa, isso me deixa muito triste, e meus alunos da EBD sabem disso, mas as vezes é preciso, eu não olho, se é da minha família ou não, o certo, é que a palavra de Deus, precisa se aplicar a todos, e não porque você é rico, ou eu sou pobre, ela vai se encaixar de maneira diferente, A graça de Deus é para todos, assim também como sua correção, para ter a graça de Deus na vida, é preciso estar em perfeita comunhão com Ele, Deus não ver idade, tamanho, cor, a sua conta bancaria, não! Deus quer a sua obediência para com Ele, eu não posso passar a mão na cabeça de ninguém, e dizer: não, você pode fazer assim, você é muito bonitinho, Deus vai deixar você ser assim, de maneira nenhuma, você precisa estar no esquadro de Deus para ser abençoado por Ele, não tem bonito, nem feio, todos terão que passar pela mesma porta, a entrada no céu, é uma só, não tem uma para Adolescentes, para adultos, para jovens, Criança, feio, bonito, preto, branco, não! é uma para você e para mim, ou passa pelo esquadro de Deus, ou não terá direito a entrar na morada celestial, Sempre tenho ensinado que: o Adolescente e preciso ter respeito pelas coisas de Deus, que Deus  é amor mais também é justiça, e isso se aplica a todos nós de maneira incondicional, Ele não ama você diferente de mim, somos todos iguais aos olhos de Deus.
A graça de Deus é assim, se aplica a todos, mas, a todos que andam de acordo a sua palavra, a palavra de Deus é para você e para mim, de forma a ser igual, nós, que lidamos com crianças e adolescentes, as vezes queremos mudar a ordem das coisas, mais não é certo, pois tanto a criança como os adolescentes precisam aprender a verdadeira e genuína palavra de Deus, esteja com Deus, que Deus estar com você, se afaste de Deus, e Deus se afastará de você, garotos e garotas, o nosso Deus é maravilhoso, Ele muda a ordem do tempo para dar vitoria a quem lhe obedecem, se vivermos em comunhão com Ele, teremos tudo de bom, e ter comunhão com Deus, é aceitar a correção do pai.
Que o nosso Deus, o Deus de paz, abençoe a todos em nome de Jesus!!!


Maceió Alagoas, 25 de Maio de 2012.


                                     Genaldo Durant Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário