Rádio Evangelho

segunda-feira, 21 de maio de 2012

EDITORIAL

ESTAMOS TENTANDO FAZER O MELHOR


Caro leitores!
Vocês perceberam a mudança que foi feito em nosso blogger, foi preciso mudar para ficar mais claro o nosso propósito, conversando com o nosso diretor geral, Yan Dylan, ele autorizou a mudança, e sugeriu o modelo, O Dylan e eu; pertencermos a Igreja Assembleia de Deus, por isso ele sugeriu postar a foto do nosso pastor, (com a autorização do mesmo) e a foto da faixada da nossa sede em Alagoas e Nos Estados Unidos, tudo isso você ver no roda pé do Blogger.
Queremos que todos, que faça parte de uma denominação ou não, esteja junto conosco, pois só o evangelho do Senhor Jesus liberta, e não uma denominação, fiquem conosco, compartilhem as nossas mensagens, nos indique a seus amigos, curtam nossos anúncios, comentem nossas postagens, Assim nosso trabalho terá maior divulgação.
Agora, estamos trabalhando para encontrar mais pessoas que queiram nos trazer a palavra de Deus pelo o nosso blogger, temos certeza que tudo vai ser providenciado, de acordo a vontade de Deus.
Meu muito obrigado a todos, e que o nosso Deus, continuem nos abençoando.


Maceió Alagoas, 21 de Maio de 2012.


                                  Genaldo Santos.

Um comentário:

  1. Benvindos, amigos, parabéns pelo blog. Bem, já que são guerreiros, venho apresentar a vocês a História em quadrinhos Guerreiros de Deus, espero que curtam, abraços.
    http://hqgospelguerreirosdedeus.blogspot.com.br/2012/05/1-estrela-cadente.html

    ResponderExcluir